O elenco do Mixto treinou a parte física ontem no período vespertino. Pela manhã, os atletas ganharam folga. Hoje, o treinador Arildo Berdun (foto) comandou trabalhos técnicos. O Tigre enfrenta o Cuiabá, domingo, no estádio Dutrinha.
Com a semana inteira de trabalho, Arildo começa a dar sua cara ao time. Segundo ele não existirá vantagem dos atletas estarem mais descansados em relação ao Cuiabá, que joga hoje pela Copa do Brasil. “Quando o juiz apita o começo da partida, isso fica em segundo plano. Eles entrarão com a mesma vontade da gente em vencer”, disse.
O treinador deve manter o mesmo time que venceu o Operário no último domingo, com exceção do meia-atacante Jefferson – contratado na última semana e que entrou no segundo tempo do Clássico dos Milhões. “É um jogador de muita qualidade e deve iniciar o jogo”, afirmou.
Ele voltou a pedir a contratação de mais atacantes, principalmente um “matador”. Sobre uma suposta lista de dispensa, Arildo confirmou que ainda está analisando o elenco que tem em mãos e com o tempo irá definir quem sai.
Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT (texto e foto)
23/02/2011