O atacante Hernandes, que veio da Síria para o Mixto ainda aguarda a transferência internacional para poder jogar, mas não nega a ansiedade de poder estrear com a camisa alvinegra. "A tensão é grande, estou em forma e sinto muita ansiedade", disse ao Futebolpress.
O Atacante Hernandes - foto: Futebol Pres |
O atacante, que é filho do craque Mirandinha, ex-Palmeiras dos anos 80, disse que está treinando todos os dias e a única coisa que sabe é que a diretoria do Mixto está fazendo todo o possível para que ele possa atuar, inclusive no jogo contra o Sorriso, nesta quinta-feira. "Sei que é difícil, tem essas coisas de tempo, dias, mas estou no aguardo", afirmou.
Hernandes acha mesmo que só vai atuar mesmo com certeza é depois do jogo do Sorriso. "Tudo tem sua hora, não adianta forçar as coisas. Quem sabe não será contra o nosso maior rival (O Operário) a minha estréia?", declarou.
Hernandes (29 anos) já atuou no Treze (PB), sob o comando de Marcelo Vilar, ex-técnico do Mixto, tamabém passou pelo Fortaleza e em 2008 foi artilheiro pelo Fast (AM), com 13 gols.
Fonte: Futebol Press
08/02/2011