O técnico do Mixto, Luís Casão, já confirmou que fará apenas uma mudança na equipe para a segunda partida do time no Mato-grossense. Para o compromisso diante do Sorriso no próximo dia 10, no Dutrinha, ele fará apenas um remanejamento na formação principal para encontrar um substituto ao volante kal, que terá que cumprir suspensão por ter sido expulso na vitória de 3 a 1 sobre o Sinop na abertura do Estadual.
Kal cumpre suspensão automática após expulsão na partida contra o Sinop. Foto: Betel Fontes |
A peça a ser remanejada é Juninho, que voltará a atuar em sua posição de origem, o meio-campo. Na estreia, o jogador atuou improvisado na lateral-direita. Mas para o segundo jogo, ele exercerá sua função de origem, com Jean Carlos sendo recuado para fazer o papel de segundo homem de contenção.
Com isso, o lateral-direito Buiú, revelado nas categorias de base do União de Rondonópolis, ganha chance entre os 11 titulares. Em outros setores da equipe, Luís Casão não deverá mexer. Ele quer dar o máximo de entrosamento ao time, visando próximos compromissos do time pelo Estadual.
Ao comemorar a folga na tabela do Mato-grossense, Casão quer aproveitar bem o tempo para dar um padrão de jogo ao time. Nesta semana até quarta-feira, um dia antes da equipe voltar a campo contra Sorriso, ele intensificará o trabalho com bola, explorando treinos tático, técnico e fundamentos.
"Quero o meu time já jogando dentro do padrão de jogo que estamos trabalhando desde início da pré-temporada. Essa folga nos ajudará muito em termos de ganho técnico, tático e físico", disse Casão.
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
02/02/2011