quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"o grupo está com ele". Segundo Neto, treinador tem a confiança dos jogadores

0
Ainda paira uma certa desconfiança sobre o trabalho do técnico do Mixto, Luís Casão. Em entrevista ao programa CBN Esportes comandado por Antero Paes de Barros, o gerente de futebol do clube Genésio Luiz Neponuceno, o Neto, afirmou ontem que o atual comandante alvinegro pode dar certo pelo fato do elenco de jogadores estar "fechado" com Casão.

"O treinador pode ser o melhor do mundo, mas se o grupo não estiver fechado com ele, cai. No caso do Casão, ele é trabalhador, humilde. A sua vantagem é que o grupo está com ele. E isso é importante para que o trabalho dê certo", disse Neto, ressaltando que acompanha de perto o trabalho da comissão técnica.

Técnico Casão e o gerente de Futebol Neto Nepomuceno. Foto: Chico Ferreira
Líder da Chave A com três pontos ganhos, o Alvinegro da Vargas ainda carece de reforços para o andamento do Campeonato Mato-grossense. Segundo Neto, para brigar pelo título de campeão, o grupo precisa ainda de pelo menos três reforços que façam a diferença. E um dos setores seria o meio-campo.

"Precisamos de peças que venham e façam a diferença. Por exemplo, o Adriano é um ótimo jogador, mas é preciso ter um jogador que possa substituí-lo à altura", frisou o dirigente.

Neto ressaltou que para a chegada de mais reforços é preciso ter dinheiro em caixa. "É preciso arrecadar mais verba para termos condições de contratar reforços de peso. Se fortalecermos esse grupo, com certeza, iremos chegar para brigar pelo título de campeão", afirmou o gerente de futebol, que está a procura de adversário para disputar jogo amistoso no fim de semana.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
03/02/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!