segunda-feira, 21 de março de 2011

"Ainda temos dois jogos e vamos nos classificar" afirma Arildo. Time fez coletivo

0
Mixto pode ter estreia contra o Luverdense
O atacante Erivélton pode ser a grande novidade no time do Mixto na partida desta quarta-feira contra o Luverdense, às 20h45, no estádio Dutrinha. A partida será transmitida ao vivo pela TV Centro América. Sua chegada estava prevista para a noite de ontem. O atleta fez parte da campanha do Tigre na Série D do ano passado.

Ele chega com ritmo de jogo, pois está atuando. Posso utilizá-lo pelo menos no segundo tempo”, disse o treinador Arildo Berdun (foto).

Como o atleta atua no país - atualmente está no Palmeiras B -, sua documentação deve estar pronta até o duelo de quarta-feira. Enquanto isso, os três jogadores argentinos - Bianchi, Sosa e Enzo- continuam aguardando a regularização. “Eles chegaram agora, estão sem ritmo de jogo. Vamos classificar para que possamos utilizá-los da melhor forma possível”, completou Berdun.

Na zona de rebaixamento do Campeonato Mato-grossense, a partida é decisiva para as pretensões do Tigre no torneio. “Vamos na superação. O adversário tem muita qualidade e já está classificado”, comentou.

Estamos confiantes, essa pressão que estão falando eu deixo para a imprensa. Ainda temos dois jogos e vamos nos classificar. Aí, no mata-mata, vamos crescer. A camisa pesa nesses momentos”, frisou. O Tigre encerra sua participação na primeira fase contra o Sinop, neste domingo, em casa.

Hoje, a comissão técnica comandou um coletivo e a equipe teve novidades, já que o volante Jean Carlos, o lateral-esquerdo Rafael e o zagueiro Rodrigo Passos estão suspensos. O time titular deve ser formado por:

Silva, Carlinhos, Kall, Davi Rancan e Flávio; Jefferson Souza, Montanari (Marcinho), Valderrama e Jefferson Lima;
Furlan e Ernandes

Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
21/03/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!