quinta-feira, 31 de março de 2011

Argentino Bianchi tem seu nome publicado no BID da CBF, resta saber se poderá jogar

0
Bianchi (centro da foto) na concentração do jogo contra o Sinop.
Jogador argentino vem participando de todas as atividades com o elenco
O nome do atacante argentino Santiago Bianchi foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, dessa forma o atacante estaria em condições de jogo se não fosse a data da publicação, ontem dia 30 de março.

Como explica o site esportivo Craques do Rádio, o prazo para regularização terminou no dia 25, sexta-feira. O regulamento do Estadual, em seu artigo 27, diz o seguinte: “As associações terão ATÉ O DIA 25 DE MARÇO DE 2011, inclusive, como prazo para limite para REGISTRO de atletas na Federação Mato-grossense de Futebol, e que constem no BID da CBF”.

No entanto, o atraso na publicação e liberação do jogador argentino não se deu por erro do clube ou da FMF, mas por erro da própria CBF que havia cometido um equívoco nos documentos. Os documentos foram protocolados dentro dos prazos estabelecidos. Resta saber se o atacante poderá ou não atuar com a camisa do Mais Querido. No BID consta que seu contrato com o Mixto é de 3 meses, de 14/03/2011 a 14/06/201.

Fonte: Redação Mixtonet
31/03/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!