Argentinos participam de jogo-treino, mas não devem jogar
Documentação dos "hermanos" continua sem regularização
Documentação dos "hermanos" continua sem regularização
À direita o argentino Enzo Bruno, hoje no coletivo contra o Sub-18. Foto: Futebol MT |
Após a derrota para o Cuiabá no domingo, parte do elenco do Mixto voltou aos treinos na tarde de hoje. Os atletas que jogaram os 90 minutos ganharam o dia de folga. Já quem entrou no decorrer do jogo, bem como aqueles que não jogaram, atuaram em um jogo-treino contra a equipe sub-18 do Tigre.
A novidade ficou por conta dos três reforços argentinos - o atacante Bianchi, o volante Sosa e o meia Enzo- que participaram das atividades.
A documentação deles ainda não está regularizada e a diretoria aguarda o aval da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para deixá-los aptos a enfrentar o Sorriso, nesta quinta feira, no estádio Egídio José Preima.
Já os outros dois reforços, o lateral esquerdo Rafael Serrano e o volante Jefférson Gago, ainda não assinaram contrato.
“Não dá para saber se eles estarão com a documentação regularizada. Vamos aguardar. Mas é difícil”, disse o diretor de futebol Neto Nepomuceno.
O atacante Erivélton - outro reforço anunciado - que fez parte do elenco que disputou a Série D em 2010, ainda não chegou em Cuiabá
Com o elenco inchado (31 jogadores), Neto relatou que uma lista de dispensas já está pronta, porém a falta de dinheiro para as rescisões de contrato impedem as liberações. “Só vamos anunciar quando os atletas estiverem com a passagem comprada e com o dinheiro na mão”, disse.
Na beira do gramado o treinador Arildo Berdun analisou atentamente a movimentação e espera contar com os reforços para a partida. Amanhã, todos treinam em dois períodos e a delegação embarca na quarta-feira, após o almoço, para Sorriso, onde enfrenta o clube da casa nesta quinta.
Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
14/03/2011