Após uma semana de intensos trabalhos o Mixto Esporte Clube está pronto para enfrentar o rival Operário, neste sábado às 15:20h no estádio Dutrinha.
Durante a semana do clássico, o técnico Arildo Berdum e o preparador físico Daniel Kivel trabalharam bastante o condicionamento físico da equipe alvinegra, que segundo Arildo está a desejar por falta de uma preparação e pré-temporada adequada. Os jogadores que estão voltando de contusão tiveram tratamento diferenciado, mas não foi possível a recuperação a tempo do volante Felipe, do meia Adriano Guiducci e do lateral Buiú, que desfalcam o Tigre neste sábado.
Outro problema que o preocupa a comissão técnica é que o atacante Furlan sentiu uma fisgada na coxa, após o jogo contra o Cuiabá, e também pode ficar de fora no clássico. A fisgada na coxa se deve provavelmente à péssima condição do gramado do Dutra, que ainda estava mais pesado por conta da chuva.
Se não entrar em campo, Furlan é um desfalque considerável visto a situação do elenco que está praticamente sem atacantes. O Mixto conta hoje só com dois atacantes, o Ernandes e o Furlan. Juninho que é meia, esta sendo improvisado na posição e pode jogar ao lado do Ernandes.
Mas Arildo afirma que o elenco alvinegro é unido e forte e isso pode fazer a diferença e superar as dificuldades. "Vontade e determinação nao vai faltar" tem repetido sempre o técnico Arildo, segundo ele os substitutos estão "à altura" dos títulares e isso não deve ser um problema maior.
CONTRATAÇÃO
Há alguns dias a diretoria do Mais Querido negocia a contratação de um atacante de Goiás, que segundo informações é "acima da média". O problema é que um time do Rio Grande do Sul também negocia com o jogador e isso tem atrapalhado as coisas para o alvinegro. A negociação prossegue.
clique na imagem para ver ampliado e baixar
Fonte: Redação Mixtonet
04/03/2011