Reginaldo quando presidente do Mixto em 2006 |
Ex-presidente do Mixto em 2006, quando teve a Vila Olímpica, da Rodovia Cuiabá-Chapada, arrematada por R$ 14 mil, num leilão, Reginaldo Amorim deve assumir novamente a presidência do clube nesta sexta-feira. A segunda eleição do ano está confirmada para às 19 horas, no auditório do Ginásio Aecim Tocantins, quando os membros do Conselho Deliberativo deverão referendar o nome de Amorim. Na gestão de João Amuí, "deposto" pelo próprio Conselho, Reginado era seu primeiro vice-presidente. Até então, o presidente do conselho Hélio Machado, comandava o clube.
"Alguém do Conselho tem que tomar uma atitude, e, para evitar que um aventureiro assuma, decidimos conduzir os destinos do Mixto nos próximos dois anos. Estou sendo candidato mas não teria condições de ser candidato sozinho", argumentou.
"Estou vindo para trazer o apoio do Éder (Moraes-presidente da Afam), do Riva (José, deputado estadual e colaborador do clube), do seo Armindo Pardal e de outros mixtenses compromissados com o clube. Vamos fazer um jantar com todas essas pessoas para definir a chapa e os rumos que vamos tomar. Não dá só para discutir o Campeonato, venho para uma gestão completa de dois anos e pretendo deixar uma coisa fincada", comentou Amorim.
Sobre a campanha do time neste Campeonato Mato-grossense, Reginaldo Amorim surpreendeu ao comentar que sua "prioridade" seria o futuro do clube e não o momento atual, que exige pulso firme e determinação, para o time brigar pela classificação e evitar o segundo rebaixamento seguido para o Estadual da Segunda Divisão. Em 2010 o clube caiu após utilizar jogadores de forma irregular.
Fonte: Oliveira Júnior/A Gazeta
18/03/2011