Pelo menos dois nomes estão na agenda do Mixto como opções para a posição de centroavante. Contatos já foram mantidos, as negociações estão em andamento e tudo “só depende” da questão financeira.
Com a volta de Patrick descartada no momento – o empresário do jogador vetou qualquer negociação neste sentido -, dirigentes do Alvinegro miram Vavá, do Ceará, e também Fábio Santos, do XV de Piracicaba.
Vavá foi artilheiro Paraibano jogando pelo Treze de Campina Grande |
Os contatos com Vavá começaram há poucos dias. O jogador tem 27 anos, foi artilheiro do Campeonato Paraibano em 2010 e não vem sendo aproveitado no Ceará em função de um desentendimento com a diretoria.
O salário do jogador é R$ 10 mil e o Mixto está em busca de um parceiro para viabilizar sua vinda. “Tudo esbarra na questão financeira, sem recursos não tem como”, alerta o gerente de futebol do Tigre, Neto Nepomuceno.
Fábio Santos, a outra opção, é titular e artilheiro do XV de Piracicaba na Série A2 do Campeonato Paulista. Tem um salário de R$ 8 mil e os contatos começaram há cerca de 15 dias através do diretor de futebol, Orlando Craici.
Fábio Santos tem 30 anos, 1,78 m de altura e 75 kg |
“É a nossa prioridade, nossa maior carência e estamos empenhados em definir um reforço para a posição, um reforço de qualidade”, repetiu o gerente de futebol Neto Nepomuceno ao falar sobre a contratação de um centroavante. “Aguardo apenas a diretoria resolver a questão financeira”.
Fonte: Craques do Rádio com informações de Paulo Sérgio Cardoso, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
01/03/2011