terça-feira, 29 de março de 2011

Reginaldo Amorim vai na FMF tentar mudar horário do jogo do Mixto

0
O presidente do Mixto, Reginaldo Amorim (foto), não concorda com o horário marcado pela FMF para o primeiro confronto contra o Barra. A estreia do Alvinegro na 2ª Fase do Estadual está marcada para às 15h de domingo. Junto com Cristiano Dresh, vice-presidente do Cuiabá, o dirigente mixtense vai hoje na Federação Mato-grossense de Futebol.

Os clubes deveriam ser ouvidos, a Federação não pode decidir tabela sozinha, com a televisão”, afirmou Amorim. O jogo, conforme anunciado pela FMF, será transmitido pela TVCA, daí a escolha deste horário. “È um tiro do pé para nós (Mixto). Precisamos lotar o estádio, estamos discutindo algumas promoções, mas com transmissão da tevê e neste horário fica totalmente inviável. Não concordamos e o torcedor também não”, afirmou.

Outra reivindicação que será feita diz respeito as datas dos jogos. “Defendemos que os jogos sejam apenas nos finais de semana. Não tem porque apressar nada e do jeito que a Federação e a tevê querem é ruim para todos, não só para o Mixto”, argumentou, citando como exemplo o União: “o que a tabela está fazendo com eles é um crime, pois vão viajar 700 quilômetros para jogar em Sorriso e imediatamente terão que retornar já para jogar na quarta-feira. Pra que isso?”.

Fonte: Craques do Rádio
29/03/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!