quarta-feira, 16 de março de 2011

Técnicos de Mixto e Sorriso com desfalques para o jogo desta quinta

0
Mixto e Sorriso se encontraram no turno da primeira fase, o placar foi 1 a 1. Foto: Futebol Press
Sorriso e Mixto se enfrentam pela 8º rodada do Campeonato Matogrossense. O Sorisso tem dez pontos e está em terceiro lugar no Grupo A, o Mixto soma oito pontos e é o quarto colocado na chave. Os times devem ter problemas com as escalações para a partida desta quinta-feira (17).

O Mixto com três jogos pela frente (Sorriso, Luverdense e Sinop), luta para segurar a classificação e o técnico Arildo Berdun deve entrar em campo com o mesmo time que jogou com o Cuiabá no domingo (13). Berdun não tem muitas opções para a partida desta quinta-feira, o time tem três jogadores contundidos, três dependendo de regularização e dois dispensados por não apresentaram condições de jogo, os esperados reforços que poderiam vir, Diniz (atual jogador do Morrinhos-GO) e Erivelton, não chegaram.

O time viajou nesta quarta-feira(16) às 13:00 h para a cidade de Sorisso.

SORRISO
Já o time de Sorriso tem pelo menos três desfalques e o técnico Eduardo Henrique deve fazer alterações na escalação para o jogo. Como reforço para esta partida o técnico espera a chegada de Leandro Paulista, que estava no Taquaritinga e se apresenta nesta quarta-feira (16) na cidade de Sorriso. O volante Márcio Egídio, que havia recebido proposta para atuar em outro time, não deve sair.

Sorriso e Mixto se encontram pela 29º vez no tapete verde. Os times têm história em campo com 7 vitórias para o Mixto e 16 para o Sorriso. O jogo acontece no estádio Egidio Preima em Sorriso às 20:30 e o apito fica por conta do árbitro Alinor Silva Da Paixão.

Fonte: Caroline Fernandes/Futebol Press
16/03/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!