segunda-feira, 28 de março de 2011

Tigre teve folga e volta aos treinos amanhã‏. Jean Carlos e Daniel falam do jogo

0
Arildo Berdum e Furan durante treinamento no CT do Tigre. Foto: Futebol MT
Nada como um dia após o outro. A vitória por 4 a 2 sobre o Sinop e a consequente classificação às quartas de final do Campeonato Mato-grossense, aliviou a pressão sobre o elenco e diretoria do Tigre. Os jogadores e comissão técnica ganharam a segunda-feira de folga.

Com parte dos salários atrasados, alguns atletas do elenco ameaçaram não treinar no sábado, véspera da partida decisiva contra o Sinop. O problema foi solucionado pela diretoria e o time correspondeu em campo, já que fez sua melhor partida no Estadual.

Falaram mal sobre nossa equipe, mas demos a resposta. Somo guerreiros e estamos unidos. Antes a bola não estava entrando, mas estamos superando todos os empecilhos e agora que estamos classificados vamos até a final. Podem ter certeza. Estamos em um clube grande e o pensamento não pode ser diferente”, disse o capitão Jean Carlos.

O zagueiro Daniel Oliveira - que estreou pelo Mixto na última partida - valorizou a garra da equipe. “Estou feliz por ter ajudado e o treinador pode contar comigo. Agora é trabalhar para continuar na equipe titular”, disse Daniel que fez dupla com o contestado Davi Rancan na zaga.

A equipe volta aos treinos amanhã, em dois períodos.

Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
28/03/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!