sábado, 2 de abril de 2011

100% - MIXTO FEMININO VENCE A 3ª NA TAÇA BRASIL DE FUTSAL SUB-15

0
Lance do jogo Mixto 5x4 São Gonçalo (RN). Foto: Beto Costa/CBFS
Sem maiores dificuldades, o Mixto (MT) superou o São Gonçalo/Maria Madalena (RN) na tarde desta sexta-feira (01/04), por 5 a 4, e continuou com 100 % de aproveitamento na 6ª Taça Brasil Correios de futsal (1ª Divisão), categoria feminina sub 15. Com nove pontos ganhos, o time praticamente garantiu o MT na Divisão Especial da próxima temporada.

Invicto no nacional deste ano, o Mixto, comandado pelo técnico Gilson de Freitas, foi mais eficiente no ginásio Mário Amato (Sesi). Diante de um adversário guerreiro, que procurou contra-atacar com velocidade, o representante mato-grossense tocou bem a bola e abriu vantagem antes do intervalo – Isa, três vezes, e Keyniane marcaram.

Assim como nos jogos anteriores, o time do MT deixou o ritmo cair no segundo tempo, só que na partida de hoje em excesso. O evidente cansaço das adversárias ajudou a agremiação potiguar, que não perdeu tempo e empatou com gols de Ana Clarissa e Pholyana (nova artilheira do campeonato, agora com oito gols), duas vezes cada.

Restando menos de três minutos para o apito final, Ana Clara finalizou com força e não deu chances a goleira Raini, que nada pode fazer para evitar a derrota potiguar na capital rondoniense – 5 a 4 a favor do Mixto.

Ainda em quadra, a autora do gol da vitória falou. “Não iremos desistir nunca, nossa equipe luta até o último segundo. Estou muito feliz por ter feito esse gol e ter ajudado minhas companheiras em mais esse triunfo”, revelou Ana Clara.

Na penúltima rodada da Taça BR Correios, que será disputada neste sábado (2), o Mixto terá pela frente a Escola Jesus Bom Pastor (AL), às 15 horas. Já o São Gonçalo jogará contra o Mangabeira (PB), às 16 horas.

Fonte: Futsal do Brasil/CBFS
02/04/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!