sábado, 9 de abril de 2011

É hora da reconstrução no Mixto. Diretoria terá um bom tempo para planejar

0
Mas uma derrota do Mixto onde as chances eram enormes, como na Série D diante do América-AM. Controlar as vaidades e trabalhar com planejamento, só assim o Mixto poderá alcançar seus objetivos.

O Mixto não foi eliminado diante do Barra, o Tigre sentiu que não seria finalista na montagem do elenco. Encontrar culpados agora é muito fácil. É preciso reconhecer que não foi feliz ao escolher o técnico para começar o Estadual e a composição do elenco, sem noção alguma e com certa irresponsabilidade em alguns momentos. De Chinês a Argentinos, sinal notório de desespero.

Agora a Diretoria terá um bom tempo para separar e aproveitar algo de positivo. Construir um futuro sólido e eficaz, essa torcida merece momentos de prazeres.

Um título, um acesso nasce na montagem da Comissão Técnica e na composição do seu elenco. Que isso sirva de lição e que num futuro próximo os torcedores(as) possam desfrutar dos seus sonhos de consumo, por que eles(as) têm feito suas partes e com muita alegria e vibração.

Fonte: Futebol Regional
09/04/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!