domingo, 24 de abril de 2011

Futebol Master: Mixto confirma Viola e mantém o time vitorioso de 2010

1
Em time que está ganhando não se mexe. É desta forma que a diretoria do Mixto master pensa sobre a montagem do elenco para disputar a 18ª Copa Gazeta de Futebol Master -troféu jornalista Eugênio de Carvalho. O diretor do time, desportista Rosenil Luiz, promete praticamente as mesmas peças que deram o título ao Alvinegro da Vargas no ano passado.

Decisivos no sexto título do clube na história do maior torneio master do Brasil, os atacantes Riva e Viola estão confirmados novamente. Eles vão ter ainda a companhia do meia Paulinho Kobaiashi, do volante Marcelo Oliveira, do lateral Cláudio, do meia Silva, que ano passado defendeu o rival Operário e o meia-atacante Esquerdinha, que fez sucesso no São Caetano e teve rápidas passagens no Santos e Fluminense.

Os chamados pratas da casa foram mantidos como o atacante Testa, um dos destaques do time na campanha vitoriosa do ano passado, o volante Elias, o goleiro Julinho, o zagueiro Serginho entre outros. Nos chamados novatos, aqueles que vão estrear na competição, estão o zagueiro Ié e o meia Adílson, irmão do meia Odil.

"O Mixto virá com o mesmo time do ano passado. A média de idade é boa, além da qualidade técnica dos jogadores contratados. Pelo trabalho de valorização da base, creio que somos os favoritos ao título deste ano novamente", provoca Rosenil Luiz, assinalando que o objetivo é conquistar o sétimo título.

Fonte: Showdoesporte/Gazeta Digital
24/04/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. -No principio da COPA MASTER , COM O OBJETIVO: 'Reviver o tempo de gloria do futebol MT, e Valorizar os atletas que muito se dedicaram,fizeram pelo FUTEBOL MT, com o passar do tempo, mudança radical , giro de 180º, as HOMENAGEM AOS HEROIS DO PASSADO ( JOGADORES) e FOCO E VALORES INVERTIDOS: MIDIA, CAPITAL,E MAIS DINHEIRO NA JOGADA, favorecendo uma MINORIA: Trazendo entre "" "IDOLOS" DE FORA SEM NADA TER DE REFERENCIA E VALOR PARA NOSSO POBRE FUTEBOL MT, Claro há uma ponderação: TRAZER ATRAÇÕES , porque sem elas não LOTA O ESTADIO e o PRINCIPAL NÃO ENTRA : O DIM DIM R$, VAMOS REFLETIR: Por que com essa DESPESA EXORBITANTE, CUSTO EXCESSIVO NÃO REVERTE PARA AJUDAR OS DOIS MAIS QUERIDO DO MT ( PRINCIPALMENTE DA BAIXADA : MIXTO E OPERARIO, SIM TEMOS E HÁ TEMPO PARA REPARAR O ERRO E PRESTAR HOMENAGEM A ATLETAS QUE FORAM ESQUECIDOS, E TRAGAM SIM UM IDOLO NACIONAL PARA ATRAIR PUBLICO,,,,, SR.ROSENIL E ORGANIZADORES DA COPA MASTER VAMOS REPARAR ESSE ERRO GRAVISSIMO, AINDA DA TEMPO E PODEREMOS ASSIM , COMEMORAR VERDADEIRAMENTE A ::: PASCOA ::: com JUSTIÇA .

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!