segunda-feira, 18 de abril de 2011

‘Jogo de empurra’ adia pagamento dos jogadores e Comissão para quarta-feira

0
Depois de uma série de adiamentos, o pagamento salarial que estava previsto para o começo da tarde desta segunda-feira foi novamente protelado. Jogadores, comissão técnica e demais funcionários do Mixto terão que esperar mais um pouco para receber. A promessa mais recente estipula o pagamento para 4ª-feira.

Na Casa do Atleta, no bairro Jardim Tropical, todos aguardavam com expectativa que finalmente a promessa fosse cumprida. Porém, via telefone, o gerente de futebol Neto Nepomuceno foi comunicado e encarregado de passar o triste recado adiante: “ficou para quarta-feira”.

O motivo? O de sempre. A Afam não fez ainda o repasse das verbas de patrocínio de fevereiro e março – montante total de R$ 200 mil. “É algo sem explicação, sem lógica e difícil de aceitar isso que a Afam está fazendo com o clube”, reclamou Neto, com expressão de desânimo total. Neto, aliás, foi o único dirigente do clube que apareceu na república.

O clube deve parte do salário de fevereiro, o mês inteiro de março e também a primeira quinzena de abril. Os funcionários aguardam o recebimento para definirem suas vidas e o futuro profissional.

Conforme Craques do Rádio já informou, apenas os argentinos Santiago Bianchi (que nem jogou), o volante Juan Sosa e o meia Enzo Bruno foram embora, mas, de acordo com Neto, “também sem receber”.

É este o time que fala em disputar a Série D, estão de brincadeira…” comentou um jogador, pedindo o anonimato com medo de sofrer retaliações e “demorar mais ainda para receber”.

E é bom lembrar: muitos jogadores e funcionários da temporada de 2010 também continuam sem receber parte dos seus vencimentos. Alguns, inclusive, já acionaram o Mixto judicialmente.

Fonte: Craques do Rádio com informações de Paulo Sérgio Cardoso, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
18/04/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!