segunda-feira, 23 de maio de 2011

ARGENTINOS JUAN SOSA E BIANCHI CONTINUAM NO MIXTO, FURLAM TAMBÉM

0
Os argentinos Juan Sosa, volante, e Santiago Bianchi, atacante, disputarão a Copa Mato Grosso pelo Mixto. Foi o que disse na manhã desta segunda-feira o presidente do clube, Reginaldo Amorim, reafirmando também o retorno do atacante Furlan, destaque do time no Estadual.

Sosa disputou alguns jogos do campeonato regional com rendimento satisfatório. Bianchi não chegou a estrear porque não foi regularizado dentro do prazo. Do trio argentino contratado no primeiro semestre, apenas o retorno do meia Enzo Bruno está descartado.

Sobre Furlan, Amorim disse que o jogador tem contrato em vigência e será mantido, devendo se reapresentar até o final da semana.

Também deve retornar o zagueiro Daniel Oliveira, ao contrário de Ataliba, zagueiro que disputou o Estadual mas não quer mais retornar.

Também nesta segunda o Mixto faz um amistoso em Araputanga (região Oeste de MT) usando alguns jogadores que disputaram o Mato-grossense e outros da base. Recebe por este jogo – comemorativo ao aniversário da cidade – a quantia de R$ 3 mil. Segundo Reginaldo, o jogo foi “acertado” por dirigentes da Afam.

Sobre a base, o presidente mixtense informou que “foi adquirido” um ônibus que atenderá aos garotos.

Fonte: Craques do Rádio com informações de Paulo Sérgio Cardoso, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
23/05/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!