sexta-feira, 20 de maio de 2011

Diretor do Mixto fala sobre a adminstração do clube e anuncia sede na Getúlio Vargas

0
O médico Elber Rocha, Secretário Geral do Mixto, falou sobre o momento administrativo do clube ao programa esportivo da Rádio CBN/Cuiabá. Elber disse que a diretoria esta se empenhando para reestruturar o clube, mas o grande entrave são as dívidas deixadas. “Nosso objetivo é ajudar a organizar o Mixto, mas organização não se resolve de um dia para o outro, depende de vários fatores, entre eles o fator financeiro”. Explicou que hoje o financiamento do clube vem fundamentalmente da contribuição da Afam “através do Eder Moraes que sempre tem dado o apoio”. Segundo o diretor alvinegro a diretoria espera continuar contando com a colaboração da Afam.

No entanto, Elber concordou que o atraso da Afam em repassar o dinheiro atrapalhou a parte administrativa do clube, o que levou a diretoria a fazer empréstimos em nome dos diretores Elber e False e do colaborador Waldinei, segundo ele, essa era a única forma de pagar salários e gastos do dia-dia do clube. Uma parte do último repasse da Afam foi usada para liquidar parte do empréstimo, “se a gente não tivesse saldado pelo menos a metade do empréstimo eu nem entraria hoje em casa”, argumentou Rocha sobre a necessidade de ter pago parte do valor.

Questionado se o Mixto ainda tem muitas pendências trabalhistas o diretor mixtense responde “sim, mas todas elas podem ser negociadas. Tenho conversado com o Adriano Paulista e com o goleiro Mauro, que nem eram da nossa gestão, e vai ser pago. Nós vamos honrar, porque quando assumimos o Mixto assumimos os ativos e passivos, mas dentro da possibilidade”.

"A Afam ainda deve repassar R$ 170 mil reais" pendentes que, segundo o Elber,  "será o suficiente para quitar todas as dívidas”. Explicando ainda que os R$ 21 mil repassados por Eder Moraes através do deputado Walter Rabelo para pagar salários de funcionários do CT, não estão inclusos nesse valor pendente.

Sobre as especulações dos grupos que pretendem assumir o Mixto Elber respondeu dizendo que até agora nada de oficial chegou a até o clube. “Nenhum grupo veio falar com a diretoria, ninguém até o momento”.

Fachada da CDL na Getúlio Vargas, local onde
era a sede do Mixto, misteriosamente vendida
Elber aproveitou para anunciar que a sede do Mixto voltará a ser na Avenida Getúlio Vargas, local simbólico e que deu origem ao apelido “tigre da vargas”, pois ali situava a sede antiga. “O Mixto voltou a ter um endereço que é na Getúlio Vargas, o Tigre da Vargas voltou a ser verdadeiro. Vamos entregar a nova sede, já alugada e paga com aval de um grupo que não posso revelar, que vai bancar por até 3 anos”.

Na conclusão o médico Elber Rocha afirmou que não tem pretensões políticas e dirige o Mixto por paixão e por querer ver o clube reestruturado. “não tenho nenhuma pretensão politica, pode registrar em cartório, vocês nunca vão me ver vereador ou candidato, eu e o Fause”.

Fonte: Mixtonet
20/05/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!