Arildo Berdum não é mais o técnico do Mixto. A diretoria do clube e Arildo finalizam um acordo nesta terça-feira (3). Ainda não foi definido um nome para comandar o time alvinegro.
Por telefone, Arildo confirmou que está com dois salários atrasados, mas negou que este tenha sido o motivo do desligamento. "Conversei com o Reginaldo Amorim [presidente do clube] no sábado (30), e entramos em acordo. Este ciclo terminou" conta.
Sobre especulações de que já teria recebido proposta de algum outro clube, Arildo desconversou. "Ainda tenho salários a receber pelo Mixto. Não vou falar de outro clube enquanto esta situação não for resolvida" explica.
De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a diretoria está aguardando a divulgação do calendário da Copa Mato Grosso. Espera também uma remota chance de participar da Sére D do Brasileirão. O Mixto aposta na desistência de algum time.
Só após receber estas informações, o Mixto vai se reunir para pensar em reforços e montar uma nova comissão técnica. A assessoria informou que também deixou o clube o preparador físico Daniel kischel.
Dispensas
Na última sexta-feira (29), o vice-presidente do clube, Fause Chauchar confirmou o desligamento de 13 atletas do clube. Para alegria da torcida, o atacante Tiago Furlan, contratado no início do ano, ficará no clube para disputar a próxima competição. O jogador demonstrou interesse na renovação do contrato.
Fonte: Globoesporte.com/mt
Foto: Craques do Rádio
Foto: Craques do Rádio
03/05/2011