terça-feira, 17 de maio de 2011

Mixto Master deve fazer mudanças no time para o jogo contra o Palmeiras

0
Para continuar na briga o Alvinegro precisa
derrotar o Palmeiras na segunda rodada da Copa
Lance da derrota mixtense no clássico vovô. Foto: Otmar Oliveira
A segunda rodada da Copa Gazeta de Futebol Master -Troféu Eugênio de Carvalho - pode apontar o primeiro finalista da competição de forma antecipada, mas não será no confronto entre Mixto e Palmeiras que abrirão o domingo com a obrigação de vencer.

Para tentar a primeira vitória, sabendo que na última rodada da fase classificatória enfrentará o arquirival Operário, o Mixto vai mudar a formação e a postura tática domingo, diante do Palmeiras.

O coordenador da equipe alvinegra, Rosenil Luiz, adiantou a escalação deve mudar contra o Periquito. Foi contratado ontem o lateral canhoto Biro, que deverá ocupar a vaga de Cláudio Mendes. "O Cláudio não rendeu legal. Precisamos antecipar o meio campo para buscar a vitória domingo", disse Luiz.

Para o dirigente a primeira rodada da Copa foi equilibrada. Ele inclusive elogiou o desempenho de Mixto e Dom Bosco. "Gostei, principalmente do nosso jogo", disse, apesar da derrota de 1 a 0 para o Leão, para em seguida elogiar o adversário. "O Dom Bosco é mais equilibrado no meio campo, resolveu o jogo ali. Eles foram mais objetivos. Tivemos duas chances e não marcamos. Eles deram dois chutes a gol no segundo tempo e fizeram o gol", resumiu, dando a entender, que, apesar de ter criado as melhores oportunidades, foi "castigado" pela equipe que atacou menos.

Para tentar ajustar o time o técnico Zé Carioca vai comandar um coletivo nessa quarta-feira, a partir das 19 horas, na UFMT.

"Vamos acertar a marcação e buscar a vitória", disse Rosenil.

Viola - Rosenil evitou criticar a apagada atuação de Viola, que, sem o apoio do meio campo, formado por Adriano, Marcelo Oliveira, Adilson e Paulinho Kobayashi, não rendeu o esperado.

"Ele ficou p... da vida por perder o jogo. Não rendeu o que se esperava, mas a presença dele ajuda o grupo, motiva bastante. Acredito que se, não só ele, como todo o grupo se esforçar um pouco mais e ter mais responsabilidade, vamos somar os três pontos, embalar e confirmar nossa classificação diante do Operário", concluiu.

Fonte: Oliveira Júnior/Gazeta Digital
17/05/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!