segunda-feira, 2 de maio de 2011

Reginaldo Amorim diz que só sai do Mixto depois de zerar dívidas

0
Reginaldo Amorim está mesmo decidido a deixar a presidência do Mixto. Mas, diz que só deixará o cargo após quitar as dívidas contraídas este ano pelo clube.

Amorim entende que já cumpriu a sua parte. “Assumi, atendendo pedidos, apenas por um período tampão, já tinha dito que não tinha condições de ficar por mais tempo”, explica o dirigente que foi ‘convocado’ pela Afam após a renúncia de João Amuí.

Mas não posso sair nesta situação, com o clube devendo. O que é dívida desta temporada, com o elenco e os funcionários que participaram do Campeonato Estadual, vamos quitar. Não vou sair deixando pendências financeiras”, garante.

Questionado se toparia continuar em caso de uma reestruturação administrativa, Amorim disse que “isso é muito difícil, pois tenho meus afazeres pessoais e o Mixto merece alguém que possa se dedicar por mais tempo, o que não é o meu caso”. Ele destaca que o clube precisa “caminhar com suas próprias pernas”, sem esperar pela Afam.

Ela (Afam) já fez sua parte, agora o Mixto precisa buscar mecanismos para se estruturar e sobreviver por si”, afirma, enaltecendo a força do Alvinegro. “É uma marca forte, com grande torcida, com uma boa história, com nome nacional. Temos mixtenses com capacidade para profissionalizar o clube e é isso que o Mixto deve buscar”, finalizou.

Fonte: Craques do Rádio
02/05/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!