09 maio 2011

Sete atletas do último elenco já entraram na justiça, ao todo devem ser 11

0
Zagueiro Davi Rancan é um dos que
entraram na justiça contra o Mixto 
Na ultima quinta-feira o advogado Dr. Ulisses Macedo entrou com as primeiras sete ações das onze que impetrará contra o Mixto Esporte Clube e contra a AFAM e seus respectivos presidentes. Ele explicou que a Afam contratava os atletas e ainda pagava os salários diretamente na conta da cada atleta, sendo assim ela era uma gestora administrativa do Mixto e se não honrar com os atletas o clube é o responsável e por isso também responde judicialmente, conforme manda a lei trabalhista.

Os atletas que entraram na justiça são: Ernandes Carrocieri, Claudemir Xavier (Ataliba), Carlos Henrique Silva, Davi Rancan, Geraldo Urbano Junior (Juninho), Emerson Martins e João Rafael.

"Estamos pleiteando somente as verbas trabalhistas que não foram pagas e a regularização da assinatura da carteira de trabalho dos mesmos", disse o advogado, completando que "existem outros atletas, mas ainda estamos estudando caso por caso".

As audiências de conciliação desses primeiros sete jogadores foram todas marcadas para o mês de Junho.

Fonte: Salaka/Futebol Matogrossense
Foto: Walter Machado/Futebol Press
10/05/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!