terça-feira, 24 de maio de 2011

VAI COMEÇAR O ESTADUAL FEMININO. TIGRESAS TREINAM A TODO VAPOR

0
Mixto defenderá o Bicampeonato e
o direito de representar MT na Copa Brasil
O time feminino do Mixto Esporte Clube vem treinando em ritmo acelerado desde fevereiro visando o Campeonato Matogrossense de Futebol Feminino. Ontem (24) representantes dos clubes estiveram reunidos no arbitral da FMF, que definiu as regras da competição.

Serão seis times participantes: Mixto (Cuiabá), Gama (Cuiabá), Operário (Várzea Grande), Serra (Tangará da Serra), Cacerense (Cáceres) e Palmeiras (Poconé).

Na primeira fase todos os times se enfrentam em turno único, os quatro melhores são classificados para as semifinais (1º x 4º e 2º x 3º). A final será disputada em uma única partida, na casa do time de melhor campanha.

O Mixto manteve a vitoriosa base de 2010, no qual conquistou o título de campeão estadual e terminou como a 4ª melhor equipe do país na Copa Brasil de Futebol Feminino. Desse elenco saíram somente as atletas Daiane (foi para o Duque de Caxias/RJ), Flaviane e Giza (está com o joelho machucado).

Mesmo com a permanência da maioria das jogadoras, o Mixto segue se reforçando e contratou a atleta Branca (ex- Operário), negocia com a atacante Estefani (de Campo Grande/MS) além de outras atletas.

Comandadas pelo técnico Celso Nunes e pelo auxiliar técnico Rogério, as Tigresas seguem treinando quatro vezes por semana. Nas segundas e sextas é trabalhada a parte física, na Associação do IFMT e os trabalhos são coordenados pela Sport Fitness. Nas quartas e nos sábados os treinos são com bola, sempre no CT do Mixto das 16h às 18h.

O Mixto Feminino, dirigido pelos diretores Niltinho (foto) e Sandra, aposta em uma boa participação no Estadual e não nega a responsabilidade de buscar o título.

A expectativa é boa, o Mixto tem responsabilidade maior que os outros times, a responsabilidade de manter o título”, afirma Niltinho. “O time está bem fisicamente, falta só uns ajustes na parte técnica. Vamos em busca do título”, complementa Niltinho.

Encerrando a pré-temporada do mais querido, o Mixto Feminino deve fazer um amistoso contra o time de Jangada, neste sábado ou domingo, a partida ainda será confirmada. Segundo Niltinho, as Tigresas ainda participarão de um torneio de Futebol Feminino na cidade de Campo Grande/MS, nos dias 22, 23 e 24 de junho.

Fonte: Mixtonet
24/05/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!