quinta-feira, 2 de junho de 2011

Com 2 artilheiros, Mixto/Uirapuru vai com força total para a decisão da Gazetinha

0
O Mixto/Uirapuru tentará seu quinto título da 12ª Copa Gazetinha de Futebol Mirim com sua força máxima. O técnico Júlio César terá todos seus jogadores à disposição para a final diante do rival Operário/Búfalo, jogo marcado para o próximo domingo, dia 5, às 7h30, no estádio Dutrinha.

O treinador não vê necessidade de mudar a formação da equipe, que fechou a primeira fase da Gazetinha com 100% de aproveitamento. Em três jogos disputados, o time alvinegro conseguiu três vitórias, sendo a última em cima do próprio Búfalo de 1 a 0 no domingo passado.

Embalado na competição, o Mixto ainda têm em seu elenco dois dos três artilheiros da Copa. Eles são o atacante Geovane e o meia Mateus Leal, ambos com dois gols marcados cada. Inclusive, Leal vem se destacando como exímio cobrador de faltas. Dos dois gols, ele marcou um de bola parada e outro acertou um belo chute no ângulo do goleiro na vitória de 3 a 1 sobre o Palmeiras.

As atividades visando à decisão do título da Copa Gazetinha começaram na segunda-feira e vão se estender até sábado, dia 4. Durante a semana, os treinamentos tático e técnico vão ser realizados no campo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Já no sábado, um dia antes do grande jogo valendo título de campeão, o diretor-técnico do time Gil Gusmão tentará agendar o último trabalho recreativo no Centro de Treinamento do Mixto, localizado no São Gonçalo Beira-Rio.

Fonte: Luiz Esmael/Gazeta Digital
Foto: Otmar de Oliveira/A Gazeta
02/06/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!