03 junho 2011

Com elenco unido e artilheiro da Copa, Mixto Master está pronto para a grande final

0
Com 5 gols, Viola é o artilheiro da Copa Gazeta e líder do Mixto Master. Foto: Otmar de Oliveira
A partir de hoje a diretoria do Mixto Master começa a comercializar 200 camisas especiais do clube para a grande final da 18ª Copa Gazeta de Futebol Master - Troféu jornalista Eugênio de Carvalho. O valor é de R$ 50,00 e pode ser encomendadas via telefone pelos números 9946-1675 ou 9219-9804, falar com o diretor-técnico da equipe, o desportista Rosenil Luiz.

Todo dinheiro arrecadado com a comercialização será revertido para a confraternização de todo o elenco de jogadores, membros da comissão técnica, diretoria, colaboradores e torcida, após a decisão de domingo contra o arquirival Operário.

Rosenil Luiz faz questão de ressaltar que a festa, certamente um churrasco, está garantida independente do resultado da final.

"A festa está longe de querermos antecipar o resultado da decisão. O almoço é para selarmos a amizade e a família que se constituiu durante a Copa Gazeta desde ano passado. O grupo merece este reconhecimento por tudo que ocorreu com a gente até o fechamento da fase classificatória. Buscamos uma classificação que para muitos é impossível, só nós que acreditávamos que era possível", afirmou Luiz.

Kobayashi. Foto: João Vieira
Para reforçar o espírito familiar que envolve o elenco mixtense, a diretoria alvinegra decidiu trazer o suspenso Paulinho Kobayashi, expulso na vitória de virada sobre o Operário de 3 a 2 por se envolver em confusão com o volante Jonas e o goleiro Janaílson, do Operário. Além disso, alguns jogadores de São Paulo vão trazer esposas e filhos para acompanhar a decisão, uma das mais esperadas na história da Copa Gazeta de Futebol Master.

Como preencheu as 25 inscrições ainda na primeira fase do torneio, o Mixto não pode fazer nenhuma contratação à final. O grupo será o mesmo que disputou toda a fase de classificação, com o tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 94 nos Estados Unidos, o atacante Viola, sendo o grande nome do grupo. Inclusive, o jogador já é o artilheiro isolada da competição com cinco gols marcados.

O único jogador que poderia alcançar o ex-atacante corintiano em número de gols é o experiente atacante João Paulo, do Operário. Autor de três gols na goleada de 4 a 0 sobre o Palmeiras na abertura do torneio, ele está com a mão imobilizada devido a uma fratura de um dedo. O local está bastante inchado.



Fonte: Luiz Esmael/Gazeta Digital
03/06/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!