quinta-feira, 9 de junho de 2011

Grupo Gazeta estaria mesmo muito próximo de parceria com o Mixto

1
O empresário Dorileo Leal é o principal articulador da parceria. Foto: Reprodução Facebook
O professor Hélio Machado não quer falar, mas a verdade é uma só, o Grupo Gazeta de Comunicação está muito próximo do Tigre. Realizar uma gestão de muita eficiência e colocar de novo o Mixto no seu devido lugar.

Como está em viajem, o João Dorileo Leal será o cara da palavra final, ele está em São Paulo e pinta no pedaço até sexta-feira, e tudo se resolve.

O grupo ficaria com a parte dos profissionais, cabendo a atual diretoria realizar a gestão da base.

Contratar profissionais exclusivos para trabalharem no futebol do Mixto, acertar os passivos e começar uma nova vida. Encher de esperanças a nação dessa marca forte chamada Mixto. A torcida é muito é muito grande para que isso venha a acontecer na prática.

Fonte: Futebol Regional
09/06/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Ele não confirma, mas existem muitos pontos de verdade na possibilidade de João Dorileo Leal assumir a gestão profissional do Tigre. Dentro do seu próprio grupo o comentário é muito forte nessa hipótese, mas ele tenta se esquivar.

    Seria sim uma grande tacada de mestre. Fazer um bom trabalho no Tigre e ganhar uma conotação destacada politicamente.

    Na torcida a maioria aprova essa ideia, e fica sempre aquela esperança.

    Na última terça-feira estivemos na CBN e lá buscamos essa informação, mas ninguém esta autorizado a falar no ar, por enquanto.

    Tudo depende de algumas reuniões para selar de vez essa parceria. Agora, tudo isso se resolve com a candidatura de Dorileo. Caso ele mude de ideia do projeto à prefeitura de Cuiabá, aí essa possibilidade se acaba.

    Agregar parceiros e fazer prevalecer a potência da Gazeta e seu grupo. O João não é de desembolsar din-din, mas tem a fórmula de buscar e fazer do Tigre a força que seu torcedor(a) merece.

    Fonte: Futebol Regional
    10/06/2011

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!