sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hélio Machado irá em busca de parceiros e diz que aceita a presidência do Mixto

0
Presidente do Conselho Deliberativo, Hélio Machado, é também o presidente do Mixto pelos próximos 30 dias. Neste período, marcará nova eleição para escolher o sucessor de Reginaldo Amorim, que renunciou juntamente com os demais membros da diretoria executiva. Também quer ir “atrás de parceiros” para quitar débitos e viabilizar o clube. “Se quiserem, assumo a presidência”, avisa.

Hélio ainda não tem em mãos a carta de renúncia, pois estava viajando, mas já conversou por telefone com Amorim. “Como toda diretoria renunciou, o presidente do Conselho acumula a presidência executiva até uma nova eleição. Devo fazer isso em 30 dias, mas já a partir de segunda-feira iniciarei um trabalho em busca de parceiros. Vou atrás de contatos em São Paulo, Paraná e Minas Gerais. O Mixto tem um nome muito forte, que só precisa resgatar sua credibilidade. Vou buscar parceiros para quitar os salários atrasados e normalizar estas finanças”, antecipou.

Hélio acha “pouco provável” que apareça “um nome confiável” disposto a assumir o Mixto e se coloca à disposição: “se o Conselho achar que posso ser o presidente, eu topo. O Mixto é uma instituição muito forte, que pode ser viabilizada com um projeto sério e muito trabalho. Não vou deixar o clube cair na mão de qualquer um, acho que é possível recuperar o clube”.

Machado pretende marcar uma reunião com o Conselho para discutir a situação e colocar suas idéias já na próxima semana.

Fonte: Craques do Rádio
24/06/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!