quinta-feira, 30 de junho de 2011

Márcio Pardal aguarda ‘conversa oficial’ para uma possível volta à presidência

0
Tudo depende de conversar e do respaldo que teremos para isso”. Afirmando estar “sempre à disposição”, é desta forma que o empresário Márcio Pardal (foto) condiciona seu retorno à presidência do Mixto. Segundo ele, até agora não houve nenhum contato oficial de nenhum dirigente, conselheiro ou colaborador para discutir a situação do clube.

Atravessando um complicado momento pessoal em função da saúde do seu pai (Armindo Pardal, ex-dirigente e um dos principais colaboradores do Mixto), Pardal disse que não está “com a cabeça muito boa para pensar no Mixto agora”. Porém, mesmo assim afirma estar disposto a conversar.

Seu pai passou por recente cirurgia no coração em São Paulo e enfrenta algumas complicações renais também. “Voltou ontem da capital paulista e está em fase de recuperação, mas a situação ainda é delicada”, informou Márcio.

Para voltar à presidência alvinegra, ele coloca como “fundamental” a participação do deputado José Riva. “Ele (Riva) é condição obrigatória, como sempre foi. A partir deste compromisso, vamos saber quem mais estará comigo, ajudando, pois não tenho tempo para dedicar totalmente ao clube. Tenho minhas obrigações e negócios pessoais. Estou, como já disse, pronto para colaborar e até reassumir a presidência, mas não sozinho”, avisou.

Pardal disse ter sido informado da preferência do deputado pelo seu nome, mas garante que “não aconteceu ainda nenhuma conversa oficial sobre o assunto”.

Fonte: Craques do Rádio
30/06/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!