sexta-feira, 10 de junho de 2011

MIXTO MASTER VAI PARTICIPAR DA 5ª COPA MATOGROSSENSE

0
O responsável pela realização da 5ª Copa Matogrossense de Futebol Master, Zezé Pereira, fez a entrega do regulamento e da tabela do campeonato. No Congresso técnico marcaram presenças representantes de clubes e os parceiros na realização do evento. O FUTEBOLMT, o Jornal A Tribuna, Rádio Mega FM, Rádio Clube de Rondonópolis, AgoraMT, Primeira Hora, TV Cidade Record, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Câmara de Rondonópolis e Prefeitura Municipal.
À esquerda Rosenil Luiz - diretor do Mixto Master - no congresso técnico da copa
REGULAMENTO
O regulamento prevê 3 (três) chaves com três times em cada. Os cabeças de chave são: União, Vila Aurora e Grêmio Jaciarense. Na primeira fase os times se enfrentam dentro de cada grupo, classificando para a segunda fase os três primeiros colocados de cada chave mais a segunda melhor equipe, beneficiada por índice técnico. O número de substituições por equipe foi mantida: 10 por time. Cada equipe participante terá direito a inscrever 25 jogadores no campeonato.

A principal novidade este ano é em relação a faixa etária dos inscritos. Será liberado para inscrição 1 (um) atleta com 35 anos e dois com 38 anos. O goleiro terá idade liberada. “Estes jogadores são insubstituíveis”, destacou Zezé Pereira, coordenador da competição.

Zezé Pereira, afirmou que o regulamento não sofreu alterações referente as competições anteriores, a mesma fórmula de disputa tem agradado aos dirigentes, atletas e público, ao longo desses 4 anos.

GRUPOS
- Grupo A: União, Sinop e Independente
- Grupo B: Vila Aurora, Juventude e Primavera
- Grupo C: Grêmio, Mixto e Araguaia

O campeonato começa dia 02 de julho, no mini-estádio do Pinheirão, na Grande Vila Operária em Rondonópolis.

Fonte: Oséias Freitas/Futebol MT
Foto: Futebol MT
10/06/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!