sábado, 9 de julho de 2011

COMEÇA A SEMIFINAL DO ESTADUAL FEMININO. Mixto vai a Poconé

0
O Mixto começa hoje a defender seu título de atual campeão estadual do Mato-grossense Feminino. Dono da melhor campanha na fase classificatória, o time treinado por Celso Nunes encara o Palmeiras de Poconé pela primeira rodada da fase semifinal do Estadual. O duelo está marcado para as 15h30, no estádio municipal Neco Falcão, em Poconé.

Embalado pelas quatro vitórias consecutivas, as quais deram a primeira colocação da primeira fase com 12 pontos somados, o Alvinegro da Vargas busca obter a vantagem para o jogo de volta. Jogando na casa do adversário, o time cuiabano entra em campo mais cauteloso, já que a única derrota sofrida na fase anterior foi justamente à equipe alviverde de 1 a 0, no mesmo local do jogo desta tarde.

Já na cidade de Tangará da Serra, às 15h, no estádio Mané Garrincha, o Operário, vice-líder na primeira fase com dez pontos, tem um difícil compromisso diante do Serra, que joga em casa. No encontro das duas equipes pela primeira fase houve empate em 1 a 1, com o jogo sendo disputado no estádio Dutrinha.

Quem vencer na rodada desta tarde irá adquirir a vantagem de jogar por um simples empate para os jogos de volta. As partidas decisivas estão marcadas para serem realizadas em Cuiabá, mas precisamente no Dutrinha.

Pelo regulamento do Estadual Feminino, a equipe campeã assegurará a única vaga de Mato Grosso para disputar a Copa do Brasil Feminino deste ano. O torneio nacional está marcado para iniciar em agosto.


Confira a escala de arbitrgem (clique na imagem para ver ampliado):
Fonte: Luiz Esmael/Gazeta Digital
09/07/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!