domingo, 3 de julho de 2011

Eder Moaraes ataca os torcedores que se mobilizam e diz que a dívida é do Mixto

1
Eder Moraes diz que torcida mixtense não pode reclamar
O ex-presidente da extinta Afam - Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto e atual presidente da Agecopa, Eder Moraes, desmentiu as informações das torcidas organizadas do clube de que tenha deixado uma dívida de alguns milhões para que a nova diretoria do Mixto, comandada por Hélio Machado, pague.

Irritado com a postura dos torcedores que estão espalhando faixas na cidade criticando sua administração, Eder Moraes reconheceu que houve erros na execução de vários projetos, mas desmentiu que tenha deixado dívidas para o clube. “Não tenho nada a responder a uma minoria que desconhece a realidade do clube. São pessoas despreparadas, pois a Afam era uma instituição privada que prestou ajuda voluntária ao Mixto como também poderia ser para qualquer um outro clube. Admito que cometemos erros, mas que não justificam essas críticas”, falou.

Ao ser questionado sobre a extinção da Afam, Moraes disse que a gota d´água foram as cobranças de credores do clube. “É uma ação inaceitável. O clube deve e é ele quem vai pagar. Não tem nada a ver uma coisa com outra e durante a gestão da Afam sempre procuramos buscar o melhor para o clube”, completou.

Fonte: Admar Portugal/Diário de Cuiabá
03/07/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. ==Tu (ÉDER MORAES) és e continua SINICO, sem ESCRUPULO, CARATER, devemos perdoa-lo , por SERMOS CRISTÃO, mas tudo que se faz não passarás impune. ============

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!