terça-feira, 26 de julho de 2011

Eleições para diretoria deve ser antecipada e Conselho Deliberativo renovado

0
Comissão provisória do Mixto será desfeita. Com a negativa da empresa All Sports, dirigentes querem acelerar eleições no clube
Conselho Deliberativo durante eleição do clube 
A comissão provisória que comanda o Mixto atualmente deve ser desfeita para acelerar o processo de eleições no clube. Encabeçada pelo presidente do Conselho Deliberativo Hélio Machado e mais cinco membros, essa comissão foi criada na esperança que o acordo com o grupo estrangeiro All Sports tivesse sucesso.

Ela nasceu para “segurar a bomba” no clube, enquanto a All Sports organizasse todo o departamento de futebol. O problema é que o acordo não saiu, conforme já noticiado e a tendência é que um novo pleito no clube deva ocorrer até setembro.

Queremos antes disso realizar uma renovação no quadro do Conselho Deliberativo. Os membros que não participam serão excluídos. Queremos pessoas interessadas a ajudar o clube e não ter apenas o nome lá”, disse Hélio.

A ideia é levar o futebol como negócio para tentar tirar o clube mais tradicional de Mato Grosso do limbo em que se encontra atualmente. “Vamos apostar em um projeto a longo prazo. Valorizar e equipar nossas categorias de base, para negociar jogadores”, analisou.

Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
26/07/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!