segunda-feira, 11 de julho de 2011

MIXTO MASTER VENCE O ARAGUAIA POR 3 A 0 COM GOL DO VIOLA

0
Viola marcou o segundo do Mixto
Com a presença do tetracampeão do Mundo de futebol, Viola, o Mixto Esporte Clube fez a estreia na 5ª Edição da Copa Master com vitória, neste domingo, no estádio Pinheirão em Rondonópolis. O Tigre da Vargas venceu o Araguaia pelo placar de três a zero. O jogador que é a principal estrela da competição e antes de fazer a estreia havia garantido que marcaria gols na Copa Master; cumpriu o que prometeu e marcou o segundo dos três gols do Mixto.

Badalado pelo torcedor, Viola chegou com cerca de uma hora de atraso. O jogador saiu de avião de São Paulo para Rondonópolis, chegou no aeroporto Marinho Franco, por volta das 9h30, depois de 30 minutos estava em campo. Ele desceu dos vestiários para o gramado do Pinheirão com uma bandana na cabeça, mostrando que continua irreverente. Depois de passar em branco no primeiro tempo, não foi ao vestiário. Ficou no campo, debaixo de um calor de 40 graus, atendendo a imprensa e fãs do tetracampeão.

O jogo
No primeiro tempo, o Araguaia bem que tentou segurar o Mixto que levava perigo nas escapadas de Riva I que sempre tentava servir Viola, mas não conseguia. O Araguaia, que jogava retrancado, apostava nos contra-ataques.

O gol do Mixto veio com Riva II, que recebeu de Riva I e concluiu para o gol.

No segundo, o Mixto continuava melhor e ampliou o placar com Viola que ganhou uma disputa de bola dentro da área e fez dois a zero.

Melhor em campo, Mixto mudou o esquema tático e passou jogar com três atacantes. No caso, Riva I aberto pela esquerda, Viola mais centralizado e Elton pela direita.

A tática deu certo e o Mixto fez o terceiro gol com o Elton. Mesmo com a vitória, o craque Viola não saiu nada satisfeito. “Temos que melhorar, desse jeito não vamos longe”, reclamou o tetracampeão do mundo.

Viola recebeu homenagem
Viola, antes de tocar na bola foi homenageado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Ananias Filho (PR). O craque recebeu uma moção de aplausos, que foi entregue pelo próprio vereador. “Ele merece por tudo que já fez pelo nosso país”, disse o vereador.

Além de receber a homenagem o craque Viola ainda reconheceu um velho amigo dos tempos em que era das categorias de base do Corinthians. Trata-se do desportista Miguel, que jogou com o Viola. “Lembro muito dele, éramos parceiros”, disse o atacante.

Miguel lembrou que formava um ataque na base do Timão com o próprio Viola e com Paulo Sérgio, outro jogador tetracampeão de futebol.

Fonte: Lucas Perrone/Agoramt.com.br
10/07/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!