sábado, 23 de julho de 2011

TIGRESAS BICAMPEÃS: Confiram como foi o jogo do título. Operário é vice de novo

1

Tigresas erguem a taça de Campeão. foto: Bárbara Taques/GE
Após vencer o Operário por 1 a 0, o Mixto conquistou nesta sexta-feira (22) o bicampeonato Estadual e uma vaga na Copa do Brasil. Os rivais entraram em campo pela segunda vez consecutiva para decidirem a final do Campeonato Mato-grossense de futebol feminino, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá. E assim, como em 2010, o alvinegro levou a melhor em cima do tricolor várzea-grandense.

COMO FOI O JOGO
Primeiro tempo
O Mixto começou melhor. Logo no início da partida Branca arriscou de fora da área e mandou para fora.

O Operário respondeu com Adriana, que acertou na rede pelo lado de fora. Mas as tigresas não se intimidaram e, aos 17 minutos, Cilene mandou para o gol e a goleira operariana espalmou, mas a bola ainda foi no travessão.

A equipe alvinegra seguiu no ataque e, aos 22 minutos, Stéfani (Téfi) fez o gol do jogo. Em uma bola em profundidade, a jogadora do Mixto bateu cruzado e não desperdiçou.

O Operário ainda buscou o empate. Com uma bela jogada pela direita, Wedja tocou para Rafaela, que acabou chutando para fora.

Segundo tempo
Mixtenses e operarianas disputam a bola durante a partida da final. Foto: Bárbara Taques/GE 
Na segunda etapa, as duas equipes tiveram boas chances de gol. Em uma falta na entrada da área, Piqui mandou por cima do gol e perdeu a chance de ampliar para o alvinegro. Pelo tricolor, Melissa arriscou de longe e também mandou por cima do gol adversário.

O Operário seguiu no ataque, mas viu o adversário ter a última chance de gol da partida. Ingrid saiu na cara do gol, mas a goleira operariana Suelen levou a melhor.

Com o placar e sem jogo de volta, as tigresas garantiram uma vaga na disputa da Copa do Brasil Feminina 2011, marcada para começar no dia 18 de agosto.

Fonte: Globoesporte/mt
Fotos: Globoesporte
23/07/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. COM MÉRITOS AS TIGRESAS LEVANTAM O CANECO DO ESTADUAL E ESTÃO NA COPA DO BRASIL DE NOVO

    Tá difícil tirar a hegemonia delas, e ontem no Dutra, em uma noite fria, praticando um futebol bem operário, elas superaram o bom time do Operário VG por 1 x 0. Agora estarão de novo na Copa do Brasil.

    Mesmo com muitas mudanças no comando, em campo mostraram uma força de vontade muito grande, além, é lógico, da capacidade técnica.

    Ao final um título muito justo diga-se de passagem. Parabéns Tigresas guerreiras e também a diretoria do feminino.

    Queremos aqui parabenizar o trabalho da direção do Ope também, valorosas pessoas no conjunto da obra.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!