segunda-feira, 18 de julho de 2011

"vamos ver mais na frente". ALL SPORTS NEGA CONTRAPROPOSTA DO MIXTO

0
A contraproposta enviada pelo Mixto afastou a All Sports Consulting AS. A empresa ítalo-suíça, representada no Brasil por um escritório em Curitiba, comunicou oficialmente nesta segunda-feira que está “encerrando” as negociações em torno de uma possível parceria.

O comunicado foi feito pelo advogado Eduardo Egg Borges Resende, representante da All Sports no Brasil, ao também advogado Helinho Machado (filho do presidente do Conselho, Hélio Machado), que responde pelo departamento jurídico do Alvinegro. “Anunciou isso com um sentimento grande de frustração, pois tenho certeza que poderíamos ter feito um grande trabalho juntos”, disse Eduardo ao Craques do Rádio.

O descontentamento da All Sports, na verdade, começou com o “vazamento” da pré-minuta à imprensa mato-grossense. “O grupo (dirigentes da All) não ficaram satisfeitos com isso, pois não era o momento ainda. Era apenas uma minuta”, comentou Eduardo.

Segundo ele, em relação a contraproposta mixtense, a empresa que tem sedes na Itália e na Suíça não aceitou, “entre outras coisas” a exigência de construção e doação de um Centro de Treinamento. “Não temos condições de arcar com um custo desses”, afirmou o representante.

Além disso, o Mixto queria prorrogar de 6 para 18 meses o prazo para quitação de suas dívidas; não soube revelar com exatidão qual o valor dos seus débitos; e ainda queria dividir os lucros em 50% sem investir nada para isso. “Tínhamos uma grande expectativa por saber da força do Mixto, da sua torcida, da sua tradição”, reforçou o advogado paranaense, finalizando com um comentário que deixa pelo menos uma “brecha” para o futuro: “vamos ver mais na frente, quando o clube normalizar sua situação administrativa, as coisas estiverem mais claras, mais tranquilas. Quem sabe?

Fonte: Craques do Rádio
18/07/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!