sábado, 20 de agosto de 2011

Birigui diz que vai apostar em jovens para tornar o Mixto competitivo de novo

0
Técnico disse que vai apostar em jovens talentos
para ir atrás do título da Copa Mato Grosso
O recém-contratado técnico do Mixto, Marcus Birigui, chegou ao alvinegro Cuiabano querendo títulos. O primeiro teste da nova equipe, que vai voltar a campo totalmente reformulada, vai ser a Copa Mato Grosso. Birigui disse que a diretoria deu tempo para ele trabalhar e montar um time competitivo.

"Eu ansiava pela volta e a equipe comportava um projeto que eu quero. Me deram tempo. E tempo é o que eu gosto" comentou Birigui, em entrevista ao TVCA Esporte da TV Centro América. A contratação dele gerou uma euforia nos torcedores do principal time de Mato Grosso, mas que passa por uma crise.

Birigui comentou também que vai apostar em jovens talentos e disse que na equipe vai ficar apenas cinco jogadores, entre eles, Cal, Ataliba e Evandro.

"O Mixto vai entrar com em campo com jovens valores pensando em ser campeão" aposta o experiente treinador que tem um bom currículo em Mato Grosso. Ele já conseguiu reerguer times como Cacerense, conquistando título, o que deixa a torcida do Mixto mais confiante.

Fonte: Globoesporte.com/MT
20/08/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!