terça-feira, 9 de agosto de 2011

Birigui revela que estuda propostas e não descarta ser técnico do Mixto

1
O técnico Marcos Birigui (foto) pode não ser o comandante do União Esporte Clube na Copa Governador deste ano. Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio CBN da Capital, e reproduzida pelo site cuiabano, Craques do Radio, Birigui revelou que tem propostas do União Esporte Clube e do Sorriso para a competição. Conversei com dirigentes destes clubes”, disse. O treinador , no entanto, disse que estaria aberto também a negociar com o Mixto Esporte Clube. “Mas hoje não descarto trabalhar em um clube da capital, mas vamos fazer o que for melhor, o Mixto é uma equipe que gostaria de treinar”, disse.

Birigui disse que poderia aceitar a proposta em razão de ter simpatia com a torcida do Mixto. “A Boca Suja sempre me aplaudiu e eu gosto muito dessa torcida”, revelou.

O treinador até a semana passada era dado como nome certo pela diretoria do União, para a disputa da Copa Governador e do Estadual do ano que vem. Birigui foi vice-campeão estadual em 2008 pelo União e vice da Copa Governador, no mesmo, pelo Colorado. O técnico ainda foi campeão estadual pelo Vila Aurora e Cacerense, além de ter um título da Copa Governador pelo Cacerense. O treinador já dirigiu em Mato Grosso, o Operário, Dom Bosco, Juventude, Vila Aurora, Cacerense, União e Barra do Garças.

Fonte: Lucas Perrone/AgoraMT
10/08/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. TA NA HORA DE DAR UMA CARA NOVA AO MIXTO BIRIGUI É O CARA, COM CERTEZA CHEGOU A HORA DE MONTAR UMA EQUIPE COMPETITIVA,COM JOGADORES COM ESTIMA DE VENCEDOR, TOMARA QUE O MIXTO E BIRIGUI SE ACERTEM.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!