segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Birigui será apresentado 4ª feira, técnico indicará preparador e reforços

0
O técnico Marcos Birigui chega nesta terça-feira em Cuiabá. Será apresentado no dia seguinte como técnico do Mixto para a Copa Mato Grosso. Enquanto aguarda o treinador e a eleição desta terça, a diretoria do Conselho Deliberativo mantém contatos em busca de reforços.

Conforme acertado, o técnico indicará um preparador físico (que também será seu auxiliar)e um preparador de goleiros. Birigui, é claro, indicará alguns reforços para o time que tem reapresentação marcada para esta terça contanto com jogadores da base e alguns remanescentes do Estadual deste ano.

Sobre reforços, o momento é cercado apenas por especulações, mas os atacantes Nenezinho(ex-Barra) e Douglas (hoje no Cuiabá) são nomes que estão na lista. Além deles, interessa ogoleiro Laênio, que já passou pelo Tigre e está no Luverdense.

A Copa MT permite apenas 5 jogadores com mais de 23 anos de idades, cota que pode ser preenchida por atletas que disputaram o Estadual, como o zagueiro Evandro, os volantes Jean Carlos e Felipe Delgado, e o meia Valderrama.
Fonte: Craques do Rádio
Foto: Deysiane Gagno/Rio Branco AC
15/08/2011



Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!