sábado, 13 de agosto de 2011

ELEIÇÃO SERÁ NA TERÇA DIA 16. HÉLIO DEVE SER O PRESIDENTE E WALTER VICE

0
Com Hélio Machado na presidência e Walter Rabello como vice, o Mixto anuncia para estaterça-feira, dia 16, a eleição de sua nova diretoria. Presidente do Conselho Deliberativo e do clube em exercício desde a renúncia de Reginaldo Amorim e sua diretoria, Machado anunciou data e horário na manhã deste sábado.

De acordo com o dirigente, a eleição tornou-se “mais urgente do que já era em função da necessidade de termos uma diretoria constituída para darmos seqüência ao trabalho de contratações, busca por patrocínio e regularização administrativa do clube”. A eleição está marcada para às 19h de terça-feira no auditório do Ginásio Aecim Tocantins.

Vamos reformular o estatuto, eleger um novo Conselho Deliberativo e também a nova diretoria, por isso conclamo todos os conselheiros pois é muito importante termos o número máximo de pessoas para redefinirmos este futuro do Mixto”, disse Hélio. “Aceito a incumbência de presidir o Mixto com muita confiança pois acho que é possível viabilizar o clube”, completou.

De acordo com Hélio, conversas prosseguem durante todo final de semana para “fechar” os demais cargos da diretoria. Ele também confirmou o acerto com o técnico Marcos Birigui, que ficou de viajar segunda ou terça para Cuiabá.

Fonte: Craques do Rádio
13/08/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!