sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Meia Rodrigo Kolls (Vila Aurora) é disputado por Mixto e Cuiabá

2

O meia Rodrigo Kolls, 21 anos, é um dos principais jogadores do Vila Aurora e está na mira de duas equipes da capital: Mixto e Cuiabá demonstram interesse no jogador, embora não tenham confirmado isso oficialmente.

O jogador está dentro da idade limite da Copa Mato Grosso – onde cada equipe só pode ter 5 jogadores acima de 23 anos. De acordo com informações da Rádio Clube de Rondonópolis, o meia teria sido sondado pelas duas equipes e informado que aceita “qualquer transferência” apenas depois da Série D – o Vila faz seu último jogo nesta fase no dia 18 de setembro e tem remotas chances de classificação.

Ainda conforme informações extra-oficiais, o jogador tem contrato com o Tigrão até dezembro e o Cuiabá teria oferecido uma “quantia em dinheiro como compensação ao Vila” pela liberação do atleta.

Kolls foi da base do Corinthians-SP e sua família é de Rondonópolis. Também teria propostas de outros times fora de Mato Grosso.

Fonte: Craques do Rádio
26/08/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Segundo informações do site Futebol MT o meia Rodrigo Kolls acertou com o União de Rondonópolis.

    ResponderExcluir
  2. Nem Cuiabá nem Mixto o meia Rodrigo Kolls deixou o Vila Aurora e acertou com o União Esporte Clube de Rondonópolis. Ontem o pai do jogador seu Mercy esteve na Toca do Tigre conversando com o Presidente Junior e o negocio foi concretizado. Rodrigo Kolls é atleta da casa porem teve algumas saídas e nunca deu certo e é a aposta do União para essa Copa Mato Grosso. Os jogadores Eduardo e Wender já treinam com o time e Valtinho chega nesse fim de semana e na segunda-feira já estará incorporado ao time do Colorado.

    Fonte: Site do Salaka

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!