terça-feira, 16 de agosto de 2011

MIXTO ESCOLHE HOJE NOVA DIRETORIA E QUER INICIAR NOVOS TEMPOS

0

Mixto quer iniciar um novo tempo
Com eleição marcada para às 19h desta terça-feira – no auditório do Ginásio Aecim Tocantins -, o Mixto espera começar uma nova etapa. Deixando para trás a ‘Era Afam’, o Alvinegro deve homologar o presidente do Conselho Deliberativo, Hélio Machado, como seu novo presidente.
Em busca desta nova fase algumas ações já começaram, como a contratação de um treinador para a Copa Mato Grosso (Marcos Birigui), contato com alguns jogadores que já passaram pelo clube para que retornem, busca por outros reforços, recuperação do CT que passou um bom tempo abandonado e busca por investidores (patrocínio), entre outras providências.

O Mixto é uma grande marca, um nome forte que precisa ser administrado com profissionalismo. Acredito sinceramente que podemos viabilizar o clube”, diz Hélio, explicando que aceitou a “missão” de presidir o Tigre “por ser mixtense, por ver que não conseguimos um outro nome viável e por contar com o apoio de pessoas importantes”. Entre estas pessoas estão Antero Paes de Barros, os deputados José Riva e Walter Rabello (que deve ser o seu vice), o empresário Márcio Pardal e o próprio Eder Moraes, ex-presidente da Afam e atual presidente da Agecopa.

O apoio de Moraes (que vem quitando alguns débitos salariais e de ações trabalhistas, mesmo com o fim da Afam) é considerado importante na viabilização de patrocinadores.

A eleição de hoje, além da escolha da nova diretoria, vai reformular o Conselho Deliberativo e alterar o Estatuto. “Não tem porque ficarmos trocando acusações e brigando entre nós. O Mixto não comporta isso neste momento, não temos nada, se não nos entendermos as coisas ficarão ainda pior. Nem todo mundo é obrigado a gostar de todo mundo, mas precisamos conviver com isso em busca de um objetivo comum, que é o Mixto”, discursa Machado.

Fonte: Craques do Rádio
16/08/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!