quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Para a Copa Mato Grosso, Mixto quer resgatar atletas que jogaram o Estadual

1
Jean Carlos é um dos nomes nos planos do Mixto para a Copinha. Foto: Futebol MT
Independente do que for decidido nas reuniões que começaram nesta quinta-feira, o presidente do Conselho Deliberativo do Mixto, Hélio Machado, elabora um ‘plano de ação’ para a disputa da Copa Mato Grosso. A competição que vale uma vaga na Copa do Brasil começa em setembro e o dirigente mixtense quer resgatar alguns jogadores que disputaram o Estadual e também renovar a permanência do clube no CT do Gaúcho.

Entre os jogadores citados por Hélio estão o goleiro Wallison, o zagueiro Kal, os volantes Jean Carlos e Felipe, o lateral e meia Jeanzinho, os meias Valderrama, Jéferson Souza e Jéferson Lima, e os atacantes Edirson e Furlan. “Temos quase um time, o que dá uma boa base para iniciar os trabalhos”, acredita Machado.

Segundo ele, a idéia para a Copinha é formar um plantel com “pelo menos 60% dos jogadores abaixo dos 20 anos, pensando no futuro, criando uma base para 2012 e também formando jogadores que possam ser negociados e render divisas para o clube”. Também adianta que “queremos um sub-18 forte para ganhar o estadual da categoria em 2012 e ir para a Copa São Paulo do ano seguinte”.

Sobre o Centro de Treinamentos do ex-jogador Gaúcho, Machado disse que já iniciou conversas para renovar o contrato. “Nos próximos dias iniciaremos uma reforma no local que, reconheço, foi abandonado. Mas colocaremos tudo em condições de uso novamente e queremos ampliar este período de aluguel”, finalizou.

Sobre as reuniões iniciadas nesta quinta-feira, o presidente do Conselho Deliberativo disse que ainda não pode se pronunciar oficialmente.

Fonte: Craques do Rádio
04/08/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Só com rendas nas bilheterias dos estadios, poderemos ter um time forte,a torcida precisa pedir a NOTA FISCAL PREMIADA. Nada de pagar para jogar.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!