segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Time terá trabalhos em dois períodos no CT. Contratações são esperadas

0
No Mixto trabalhos em dois períodos durante a semana
O Mixto vai trabalhar em dois períodos e Marcos Birigui já deverá ter um maior número de atletas a sua disposição. O meia Jackson (ex-Operário) esteve sábado no CT, mas como Hélio Machado ainda não o conhecia pediu para ele fazer teste e deixou ele muito triste.

Na casa onde os atletas estarão se alojando existe um bom conforto e aos poucos os diretores vão dando uma nova cara ao setor.

As expectativas estão voltadas para chegada de Everton (Perereca) que volta depois de longos anos de namoro entre ele e o Mixto, assim como Birigui. Everton que tem uma técnica muito apurada e que está entre os melhores da posição no Centro Oeste.

Valderrama e Evandro devem aparecer e outra novidade será o meia Rômulo, que já atuou com Birigui no Uberaba, ele é esperado hoje no Tigre, é volante e tem passagens por várias equipes do futebol brasileiro, entre elas o Santos-SP.

Fonte: Futebol Regional
22/08/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!