quinta-feira, 8 de setembro de 2011

AMISTOSO: MIXTO VENCE A SELEÇÃO DE SANTO ANTÔNIO POR 2 A 1

0
No seu primeiro amistoso da Era Birigui, o Mixto venceu a Seleção Amadora da Santo Antonio de Leverger por 2 a 1. O jogo foi disputado no feriado desta quarta-feira no estádio municipal de Leverger.

Primeiro tempo
Com um grande número de torcedores nas arquibancadas, o primeiro tempo foi bastante movimentado mas com poucas chances de gol. Com a equipe ainda pecando pela visível falta de entrosamento e um ataque ‘meio pesado’, o Alvinegro explorava bem as avançadas do lateral-esquerdo Danilo.

O goleiro Héverton Perereca só foi exigido aos 27 minutos do primeiro tempo.

E depois de o centroavante Dionei perder duas boas chances de gol, o zagueiro Kal abriu o placar. Porém, contra: Leverger 1 a 0.

Segundo tempo
Para o segundo tempo o técnico Marcos Birigui mudou o Mixto, que melhorou com a qualidade de Jean Carlos no meio-campo e a velocidade de Negretti na lateral-direita. O resultado apareceu logo aos 5 minutos, quando Felipe empatou o jogo.

Aos 25 veio o gol da virada, marcado pelo volante Rômulo, de cabeça. O Mixto seguiu melhor, mas o placar não mudou mais.

O Mixto atuou com:

Perereca; John Lenon (Negretti), Kal (Evandro), Anderson e Danilo; Felipe, Rômulo (Cléber), Davi e Jackson, Dionei e Gustavo (Jean Carlos)
Para o próximo sábado o Alvinegro anuncia um amistoso contra o Palmeiras, às 18h, no Dutra. A estreia na Copa MT acontece dia 17, contra o Operário.

Fonte: Craques do Rádio
08/09/2011


Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!