sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Birigui: “Estamos precisando urgente de um atacante, de um matador. Só fizemos dois gols"

0
O técnico do Mixto, Marcos Birigui, se diz um pouco mais aliviado após a primeira vitória do time na Copa Mato Grosso. Para ele, o resultado positivo em cima do Cuiabá acaba dando maior tranquilidade ao grupo para o andamento do torneio seletivo, que entra no returno da primeira fase.

Com o resultado, o Alvinegro da Vargas ocupa a terceira colocação da Chave B com quatro pontos ganhos. Além disso, a equipe entra de vez na briga pela classificação à fase semifinal da competição. Na próxima quarta-feira, dia 5 de outubro, o Mixto volta a campo para encarar novamente o Cuiabá às 20h10, no Dutrinha.

Apesar do resultado positivo, Birigui ainda não está satisfeito com o rendimento do time na Copa Mato Grosso. O ataque é o setor que mais preocupa o treinador alvinegro. Em três partidas disputadas até agora, o time só marcou dois gols. E não foram anotados por nenhum jogador de frente. O volante Rômulo é o artilheiro do time. Ele foi autor dos dois gols, ambos em cobranças de faltas.

Por conta do baixo rendimento do ataque, o treinador mixtense já requisitou da diretoria a contratação de um atacante que venha solucionar o problema de gols do Mixto na competição.

Estamos precisando urgente de um atacante, de um matador. Só fizemos dois gols até agora, e mesmo assim, todos eles sairam dos pés do Rômulo, que é volante. Preciso de mais uma opção para esse setor”, ressaltou Birigui, que tem a sua disposição DioneiOneirGuilherme eGustavo.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
30/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!