quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Birigui: "este é apenas o início de um trabalho... Nada está perdido"

0
Birigui admite decepção com rendimento no empate
“Ruim, péssimo”. Assim o técnico Marcos Birigui avaliou o empate de terça-feira contra o Palmeiras, no Dutra. O Alvinegro ainda não venceu na Copa Mato Grosso e volta a jogar na próxima quarta, contra o Cuiabá. O treinador fala na “consciência de que é só o começo de um trabalho”, mas também pensa em reforços.

Fizemos um bom primeiro tempo, tivemos chances para matar o jogo. Não fizemos e no segundo tempo demos campo para eles. O Palmeiras foi melhor e fez por merecer o empate. Até poderia ter vencido”, analisou o técnico.

Minimizando as conseqüências do resultado, ele lembrou que “este é apenas o início de um trabalho”, afirmando que “sabia que seria difícil”, mas admitindo que “esperava mais, minha expectativa era de um rendimento melhor, principalmente neste jogo”.

segundo tropeço consecutivo, no entanto, não deve desanimar os mixtenses, segundo ele. “Nada está perdido em termos da Copinha, outros também irão tropeçar”, acredita Birigui, admitindo que “é preciso reforçar o grupo atual e vamos fazer isso, mas tudo dentro da política pés no chão da atual diretoria”.

Fonte: Craques do Rádio - Paulo Sérgio Cardoso/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
Foto: Reprodução TVCA
21/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!