quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Birigui: "se eu disser os 11 que vão entrar em campo, vou entregar o ouro para o bandido"

0
Birigui faz mistério sobre escalação do Mixto para estreia na Copa
Estrear contra o maior rival não é nada fácil, mas este é o desafio que o Mixto vai enfrentar no sábado, quando recebe o Operário de Várzea Grande, na primeira partida das duas equipe pela Copa Mato Grosso. Opções para escalar o time que entra em campo no 'Clássicos dos Milhões' não faltam, mas o técnico Marcos Birigui prefere manter segredo.

"É difícil escalar uma equipe e se eu disser os 11 que vão entrar em campo no clássico, vou entregar o ouro para o bandido" explicou o treinador, que só deixou escapar uma pista: vai usar os cinco jogadores com mais de 23 anos permitidos pelo regulamento da competição.

"Tenho oito jogadores acima da idade limite e vou usar os cinco que são permitidos. Usar a experiência com a juventude e fazer um time tranquilo" revelou.

Entre os jogadores, a expectativa é grande, mas ninguém se arrisca a dar um palpite.

"O treinador sempre tem uma carta na manga" ressaltou o volante Jean Carlos.

Como as certezas para o jogo de sábado são poucas e as vagas estão abertas, o meia Tatico quer aproveitar a oportunidade de conquistar uma vaga no time titular.

"Estou treinando, fazendo o meu trabalho para ficar à disposição do professor. O importante é trabalhar e ajudar o Mixto do melhor jeito possível".

Mixto e Operário se enfrentam no sábado, às 18h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), em Cuiabá.

Fonte: Globoesporte/mt
14/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!