segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Com crise interna e com 4 jogadoras a menos, Mixto Feminino perde na Copa Coca-Cola

0
O Mixto Feminino estreou com derrota na Copa Coca-Cola, ontem no Mini-estádio do CPA I. O Mixto era o favorito, mas por conta de problemas internos sofreu uma goleada de 4 a 2 para o time do Projeto Sorriso.

O Mixto Feminino vive uma crise interna desde o início da Copa do Brasil. O time está rachado ao meio, de um lado o técnico Celso Nunes, o auxiliar-técnico Rogério e parte das jogadoras, de outro lado os diretores Niltinho e Sandra e a outra parte das atletas.

Enquanto o impasse não se resolve o Mixto tem sido o maior prejudicado. Ontem o Alvinegro entrou em campo com apenas 7 jogadoras, 4 a menos que o time de Sorriso! Assim é muito difícil uma vitória. A crise interna também tem responsabilidade direta na eliminação do Tigre na Copa do Brasil.

O jogo
Mesmo com 4 jogadoras a menos, desde o inicio do jogo, as 7 Tigresas que entraram em campo se mostraram verdadeiras guerreiras. O Mixto jogou na defesa esperando a chance de contra-ataque, mas a vantagem numérica das adversárias complicava muito. Mesmo assim o Mixto chegou com perigo.

Ainda no primeiro tempo a Tigresa Daiane arriscou de fora da área e a goleira do Sorriso levou um frango. Na primeira etapa o Mixto segurou o resultado.

Logo no início do segundo tempo a atacante do Sorriso chutou por cima da goleira mixtense, que estava mal posicionada, e marcou o gol de empate. Detalhe, a goleira do Mixto era jogadora de linha e estava improvisada no gol, pois as goleiras não compareceram para jogar.

O Mixto tentava resistir, mas o Sorriso explorava a vantagem numérica e chegava sempre com perigo. De tanto insistir o time do norte do estado fez o gol da virada e logo em seguida marcou o terceiro gol.

O Mixto ainda conseguiu fazer o segundo gol, novamente com Daiane, mas no finalzinho do jogo o Sorriso fez o quarto gol e encerrou a goleada.

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
05/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!