quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"eles precisam entender o que é o Mixto" Hélio e Comissão Técnica podem mudar o elenco

1
Mixto cobra ‘comprometimento’ e reavalia elenco
O objetivo principal do Mixto na Copa Mato Grosso continua sendo o de revelar jogadores e formar uma base para a temporada 2012. Mas, a diretoria não admite a idéia de dar vexame na competição. Vai cobrar “mais comprometimento” do elenco com o clube e também pode fazer mudanças no elenco.

Após o frustrante empate por 1 a 1 com o Palmeiras, uma longa reunião foi realizada entre dirigentes e a comissão técnica. Terminou já na madrugada desta quarta-feira - o técnico Marcos Birigui e o auxiliar Eduardo Henrique, recém-contratado, participaram.

Detectamos uma falta de compromisso de grande parte do elenco com o Mixto, eles (jogadores) precisam entender o que é o Mixto, a marca, a força do nome e da camisa, vamos exigir um comprometimento maior”, disse o presidente Hélio Machado. Para ele, está faltando entrega, raça e disposição.

elenco está sendo reavaliado e, embora a diretoria não confirme, mudanças podem acontecer nos próximos dias. O Mixto só volta a jogar quarta-feira, dia 28, contra o time B do Cuiabá.

 Fonte: Craques do Rádio - Foto: Reprodução TVCA
21/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. TIME COM QUEM O MIXTO EMPATOU LEVOU 15 GOLS NOS ÚLTIMOS 3 JOGOS OFICIAIS

    Imaginem um time que levou 5 a 0 do Cuiabá B. Que foi goleado por 9 a 1 ante o Crac em casa, na final da Segunda Divisão Estadual. Que conta com vários jogadores amadores. Bom, este é o Palmeiras.
    Do outro lado, o maior campeão estadual. A equipe mato-grossense mais conhecida nacionalmente. A com a maior torcida da capital. Pois bem, esse é o Mixto.

    E qual seria a lógica quando Mixto e Palmeiras se enfrentam?

    Retire tudo o que foi escrito acima, pois dentro de campo o Tigre e o Periquito do Porto não saíram do empate em 1 a 1, nesta terça-feira, em jogo disputado no estádio Dutrinha, válido pela segunda rodada da Copa Mato Grosso. Mais uma vez, os jogadores alvinegros, bem como o treinador Marcos Birigui foram vaiados.

    Ainda demonstrando um mau futebol, o Mixto partiu com tudo para cima do rival, já que vinha de uma derrota para o Operário, seu maior rival, logo na estreia. Sem criar muitas chances, o Alvinegro abriu o placar aos 23 minutos de jogo, em cobrança de falta de Rômulo. Festa nas arquibancadas e presságio de vitória. As equipes alternavam chances dos dois lados e o empate do Palmeiras surgiu aos 36 minutos do segundo tempo, com Lulu. Desorganizado, o Mixto não encontrou forças para a reação.
    Agora, Mixto e Palmeiras estão com um ponto ganho em dois jogos, em terceiro e quarto lugar respectivamente. A liderança é do Cuiabá, com três pontos, seguido do Operário com os mesmo três. O Dourado leva a melhor no saldo de gols.

    O Mixto volta a campo no dia 28, contra o Cuiabá, no Dutrinha. Já o Palmeiras enfrenta o Operário no próximo sábado, também no Dutrinha.

    Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!